COMO USAR BLAZER? 3 DICAS PARA DEIXÁ-LO MAIS COOL

O blazer é uma peça extremamente clássica que já disse aqui, que considero uma peça essencial no guarda roupa.

Além de ser maior ícone quando pensamos em produções sociais e básico na hora de montar um “office look”, afinal, é só combiná-lo com uma calça de alfaiataria bem cortada e, pronto, produção de escritório impecável, ele não se reserva ao direito de ser usado somente com estes propósitos rendendo ótimos looks para diferentes estilos e tipos físicos.

Sendo assim, hoje irei dar dicas e trazer inspirações mostrando como usar blazer em looks mais despojados com truques simples que são capazes de mudar toda a proposta dessa peça que é um clássico do closet e que, quase todas nós temos no armário.

Vamos lá?

BLAZER COM TÊNIS

Amo! Acho mega estiloso, pois dá um ar mais cool e moderno já que traz um contraste entre o tradicional do blazer com o descontraído tênis…

BLAZER COM SHORTS

Adoro essa combinação! Acho super estilosa, porém, o único cuidado que se deve tomar é que o comprimento do blazer não ultrapasse o comprimento do shorts

.

BLAZER ESTILO BOYFRIEND

Ele tem os ombros mais largos e caimento reto. São ótimos para disfarçar os quadris largos. Para um ar mais feminino, use-o em cores claras, com broches ou máxi colares, para chamar atenção para a parte de cima ou até mesmo com shorts curtos.

share post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.